Relembre os Melhores Dribles e Jogadas do Brasileirão 2014

Paulinho manda um chapéu lateral pra cima do Edílson que fica vendido e sem ter o que fazer.

Já branquinho me fez lembrar aqueles bons tempos dos jogos de quadra, quando era incrível assistir lances de sainha pegando o oponente desprevenido. E vale dizer, saiu bonito na jogada.

Já Rodriguinho não pensou duas vezes e mandou o lençol dentro da área.

Kaká por sua vez, era clássico. Dominava, parava o jogo, pensava e ia para cima igual um guerreiro sedento pela batalha. Que saudade deste tipo de lance. Moises ficou a ver navios.

Já o jeito moleque de Robinho é clássico. Chapeuzinho com direito a puxada de bola e ainda, o toque clássico de passar a bola olhando para o outro lado.

Esse aí, tenho certeza que até Ronaldinho aplaude.

Após temos uma caneta, cara a cara em direção ao gol, mas o oponente não deixou barato. Falta nele.

Paulo Henrique Ganso manda um chapéu perigoso, perto da área, mas ainda assim, sai com plena categoria da jogada.

Marcelo Moreno mandou uma saia que nem a torcida conseguiu acompanhar. Muito menos o jogador que levou, chegou vendido na jogada e só deu tempo de puxar o jogador.

Camilo domina na área com uma categoria de tirar o chapéu! Pena que a zaga estava esperta e rasgou a bola em seguida.

Segue um chapéu alto em cima do tricolor, e esse foi um lance que não podia ficar de fora.

Ferrugem costura no bico da área em uma jogada incrível. Essa aí até o Messi ia ficar de boca aberta. Esse foi um lindo lance que quase parou na gaveta pelo chute do Elias, mas o goleiro Aranha estava esperto na jogada e não deixou a marmita esquentar.

Everton Ribeiro mandou no meio das canetas, sem chance de reação do Davi que só seguiu o protocolo de correr atrás do prejuízo.

Temos uma sainha do Inter que só rolou a bola pelas canetas.

Seguido de um belo chapéu que passou raspando o penteado do adversário.

Souza resolve brilhar em cima do São Paulo e mandou ver, até que o segundo marcador não deu mais chance e acabou com a festa.

Chapéu Duplo! É isso mesmo. Um lance incrível que não vemos todo dia.

Felipe Marcos segue em um lance de muita categoria para cima do Lucas Nunes.

Ganso faz uma jogada mágica! Essa aí precisa até pedir para voltar para ter certeza que não foi edição no vídeo. Mas que belezura de drible foi esse eih!

Chapéu seguido de trombada! Essa aí também vale e entra para a lista das belas jogadas do campeonato brasileiro lá da edição de 2014 para relembrar.

Diego também entra na lista e deixa sua caneta clássica.

Valdivia manda um lençol assombroso para cima do adversário. Pareceu até um golpe de capoeira sem chance para o marcador. Que isso amigo!

Jussandro é o nome dele. Fez uma jogada que mais parece de videogame. Mas o que que é isso.

Pedro Botelho mandou a saia. Para dizer a verdade, era isso ou levava uma bota do adversário. Passou lindo e tinha que entrar para a lista das melhores jogadas do campeonato brasileiro serie a, lá de 2014.

Denílson chegou no limite do chapéu, mais um pouco acertava o bico na testa do adversário.

Everton Ribeiro manda aquele famoso chapéu puxado. A bola queria sair, mas ele puxou de volta e mandou ver, passou o lençol em cima do oponente.

Valter manda um drible incrível para cima da zaga. Faltou só dizer para o seu companheiro sair da jogada. Mas um lance que valeu muito a lembrança.

Lembra dessa, Zagueiro, último homem, dando corte para cima do sedento atacante que fica sem chão e raspa grama. Esse é o tipo de lance que só vemos em dias de meteoro. Mas nem na foto o zagueiro ficou, incrível.

Mais um lance mágico com duplo chapéu dentro da área.

Dudu do grêmio procurou um caminho e achou as canetas do adversário.

Alex passou o chapéu no biteco! Mandou o chapéu sem avisar.

Souza da o corte e o adversário perdeu o sentido na jogada. Acho até que depois dessa ele foi ali tomar água para não perder a viagem.

Emerson dá um chapéu que nem o vovô pereira iria acreditar. Que categoria foi essa! Achei que ele ia gastar a bola dali, mas de tão lindo, sua marca ficou na história.

A bola estava querendo sair, mas ele trouxe de volta no belo chapéu. E vou dizer, completou com a cabeça, então, valeu sim.

De cara para o gol, quem é bom vai para cima. A sainha deu certo, pena que não finalizou com o gol.

Olha aí eih! Puxou na lateral, parou, olhou no olho do zagueiro e passou o carro por cima. Mas é claro, isso só poderia terminar em gol. Mas que categoria foi essa.

Agora diz aí? Qual foi seu lance preferido?

Deixe seu comentário abaixo aqui no futiba.

[visual_portfolio id="2282"]